top of page

Nova identidade visual do Instituto Terraviva une tradição sertaneja e inovação

  • Foto do escritor: Instituto Terraviva
    Instituto Terraviva
  • 2 de nov.
  • 1 min de leitura

O Instituto Terraviva acaba de lançar uma nova identidade visual. A mudança marca um novo ciclo para a instituição, que traz mais modernidade e clareza em sua comunicação, sem abrir mão do seu legado de trabalho na luta por justiça social e ambiental.


A nova marca sintetiza visualmente os pilares de atuação do Instituto, representados graficamente pela TERRA, FLORA e ÁGUA na logomarca. Enquanto a TERRA simboliza o solo fértil e a resistência das comunidades rurais, a FLORA representa a agricultura familiar e os saberes tradicionais do sertão e a ÁGUA remete à fluidez da vida e à inovação sustentável.


A identidade visual também destaca, com diferentes cores, os termos "TERRA" e "VIVA", a fim de evidenciar o propósito do trabalho do Instituto: "vida que brota da terra".


“A nova marca carrega nossa voz, unindo tradição e inovação, a fim de fortalecer vínculos e expandir impacto", explica o Instituto.

A expectativa é que a nova identidade visual dê maior  visibilidade ao trabalho do do instituto, atraindo novos apoiadores e ampliando o alcance de suas ações no sertão alagoano.


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page